domingo, 31 de dezembro de 2017

Balanço anual

      Chegado ao final do primeiro ano deste meu novo blog, devo prestar contas sobre ele sem escolhas dos melhores do ano, como prometi na abertura.
      Em termos de projecto e propostas, Some like it hot ficou aquém do esperado, com mais casuística e menos questões gerais do que o pretendido. Em termos de quantidade este blog teve pouco mais de 6.000 visitas no seu primeiro ano, contra cerca de 9.000 visitas a Some like it cool depois de encerrado há um ano
                      https://i.ytimg.com/vi/mk9jf-9G1Kg/hqdefault.jpg
        Mesmo que encerrar o anterior blog em plena expansão possa ter sido errado, o apelo do novo modelo em outro blog impôs-se e vai continuar a prevalecer, na expectativa de que haja maior divulgação do que até agora deste Some like it hot.
        Neste momento quero apesar de tudo destacar o mais importante acontecimento artístico e cultural do ano, a exposição "Vermeer et les maîtres de la peinture de genre", que esteve entre 22 de Fevereiro e 22 de Maio no Museu do Louvre, em Paris, e depois seguiu para outras grandes cidades.
         Sem me pronunciar sobre mais nada, agradeço aos meus leitores e desejo a todos um Feliz e Próspero Ano Novo de 2018, em que possa contar convosco para isto e para o mais que aí vier, que aqui oportunamente anunciarei. E passem a palavra.       

Sem comentários:

Enviar um comentário